Tenente-coronel Silvano Sasinski deixa o comando do 3º Batalhão de Canoinhas

Na tarde desta quarta-feira (24), uma cerimônia de passagem de comando da unidade foi realizada no 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas. O Tenente-coronel Ricardo de Jesus Machado, assumiu o comando do Batalhão no lugar do Tenente-coronel Silvano Sasinski, que permaneceu no cargo durante cinco anos e agora assume o município de Mafra. Autoridades civis e militares e familiares se uniram para testemunhar essa transição de liderança na segurança da região.

O novo comandante, Tenente-coronel Ricardo Machado, em entrevista à Rádio Clube FM, ressaltou seu compromisso com a comunidade de Canoinhas e a importância de garantir melhorias na segurança pública do município. “As expectativas aqui são as melhores, uma vez que boa parte da minha carreira cumpri aqui em Canoinhas. Inicialmente eu vou me reunir com os oficiais, verificar as demandas da cidade, também com as autoridades locais, para que a gente possa garantir uma segurança pública com mais qualidade”, destacou o novo Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Cerimônia foi marcada pela presença de diversas autoridades.

Durante a cerimônia, o Tenente-coronel Sasinski foi homenageado em reconhecimento ao seu trabalho exemplar à frente do 3º BPM. Seu retrato foi integrado a galeria de ex-comandantes da unidade, como símbolo do legado deixado por sua gestão. De acordo com o ex-Comandante, em entrevista à Rádio Clube FM, sua passagem pelo município foi marcada por muito trabalho em favor da população canoinhense.

“É uma satisfação muito grande estar deixando o comando aqui de Canoinhas após cinco anos de trabalho, aonde foram várias as realizações, tarefas, as missões, as ocorrências, enfim, mas principalmente sempre com o apoio de toda a comunidade. A gente conseguiu devolver para a sociedade um ambiente tranquilo e seguro”, pontuou o Tenente-coronel.

Homenagem recebida pelo ex-Comandante da unidade.

(Texto e fotos da Clube FM).

Adicione um comentário