MDB de Porto União vai firme com Mauro Mariani

Em mensagem postada no Facebook, Christian Martins, presidente do Diretório Municipal do MDB e da Câmara de Vereadores, manifesta sua alegria e também confiança na candidatura do deputado federal Mauro Mariani ao Governo do Estado.

Em reunião decisiva realizada ontem na capital, o governador Pinho Moreira, depois de ampla exposição sobre a situação do Estado, desistiu de concorrer, já que se insistisse, o Diretório teria que decidir no voto, o que não, segundo ele, não era do seu interesse.

E, por aclamação, o deputado Mauro Mariani foi indicado para concorrer ao Governo do Estado, com a tarefa de organizar coligações com outros partidos e definir o nome de seu companheiro a vice.

Em Porto União, certamente do MDB, que tem uma excelente estrutura, com quatro vereadores e centenas de filiados, Mauro terá apoio integral de seu partido.

O vereador Christian Martins deverá ser um dos que estará à frente da comissão que comandará a campanha de Mariani em Porto União. 

Mas não podemos esquecer que os que ocupam as funções mais importantes no Poder Executivo – prefeito Eliseu Mibach e vice Pércy Storck – vão apoiar candidatos de seus partidos. Mibach é do PSDB, que terá candidato – Paulo Bauer – e Storck é do PSD e também terá candidato – provavelmente o deputado estadual Gelson Merisio.

Contudo, entendo que, apesar da provável diversidade de candidatos a governador, lembrando também da provável candidatura do deputado federal Décio Neri de Mattos, do PT, que terá o apoio do ex-prefeito Anízio de Souza, que é considerado um político de respeito, a campanha para a escolha do futuro comandante de Santa Catarina em Porto União será tranquila.



Adicione um comentário