Será por que que eleito presidente, a simplicidade da vida que sempre teve deve ser deixada de lado?

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse em post no Twitter que imagens informais que têm divulgado em redes sociais estão sendo problematizadas pelos meios de comunicação.

Bolsonaro compartilhou uma foto publicada por um de seus filhos, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), onde aparece sentado no chão.

Para Bolsonaro e seu filho, há uma tentativa de desconstruir a imagem do presidente eleito, enquanto as fotos representariam apenas cenas do cotidiano de um homem comum.

“Sempre foi assim! Tentam a todo custo desconstruí-lo como se tivesse forçando uma imagem! Digo tranquilamente: ou vivem numa bolha ou são simplesmente canalhas!”, disse Carlos no post que foi compartilhado pouco depois pelo pai.

Bolsonaro está passando o feriado de Natal com a família em uma base da Marinha na ilha de Marambaia, litoral sul do Rio de Janeiro. Durante a estadia no local, o presidente eleito já divulgou -via assessoria- fotos lavando roupa, preparando churrasco e indo à missa.

O hábito de divulgar fotos do cotidiano vem desde a campanha eleitoral e tem sido mantido depois de eleito.

Exemplo a ser seguido

Esse exemplo de simplicidade do capitão agora presidente da República deveria  para todos os que, através do voto – vereadores, prefeitos e deputados, etc. – servir exemplo. É que a maioria deles, de posse do diploma da Justiça Eleitoral, se consideram como se fossem os “donos da memória, da história e da verdade”… E alguns não sabem absolutamente nada, de nada mesmo… Verdadeiros ignorantes da própria história de sua comunidade.

A bolsa de colostomia

Com respeito à bolsa de colostomia, uma informação  quem interessar possa: durante muitos anos, claro que há alguns anos atrás, tinha um amigo que, tranquilamente disputava partidas movimentadas de tênis de campo. E não é só isso: trabalhava normalmente. Tinha uma vida normal com a bolsa. A bolsa causa um certo desconforto, mas não impede quem a utiliza tenha que permanecer na inércia.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *