Um final de novembro e início de dezembro com eventos marcantes nas cidades irmãs

O final de semana de novembro de 2018 será realmente marcante nas cidades irmãs de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), com quatro eventos de grande relevância histórica, cívica e de reconhecimento por serviços prestados.

Lançamento de obra literária

Na terça-feira (27), às 20 horas, numa iniciativa da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (ALVI), na Igreja Batista de Porto União, será realizada a sessão solene de lançamento da obra literária “Igreja Batista, sua origem e caminhada da Letônia até Porto União”, de autoria da professora Therezinha Thiel Moreira.

Cidadania honorária

No dia 29 (quinta-feira), às 19h30m, no auditório Edson Ayres, na Uniguaçu, a Câmara Municipal, em sessão solene, vai outorgar os títulos de cidadania honorária de União da Vitória ao juiz Eduardo Mattioli Kockanny e ao promotor público Julio Ribeiro de Campos Netos.

110 anos do 5º BE CMB BLD 

Também no dia 29 (quinta-feira), cerimônia comemorativa à passagem do 110º aniversário do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado – Juarez Távora, às 10h30m, será realizada no pátio central da unidade.

Dia 1º, também no 5º BE CMB BLD, mais uma solenidade

E no dia 1º de dezembro (sábado), também no 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado – Juarez Távora, a partir das 09 horas, comandado pelo tenente coronel Damásio Douglas Nogueira Junior, será realizada a solenidade militar “Atividades Alusivas à Formatura do Aspirantado/2018”; entrega de diplomas de conclusão de curso; solenidade de descerramento da placa da turma “Sesquicentenário da Batalha de Itororó”; e solenidade de Declaração de Aspirantes.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *