Marginais praticam vandalismo e prejudicam andamento escolar em União da Vitória

Apesar da campanha de conscientização promovida pela prefeitura de União da Vitória e da ação preventiva da polícia militar, algumas ações de marginais parecem mesmo inevitáveis. Sem escolherem hora e local para agir, por vezes os criminosos conseguem completar contra o patrimônio público seus objetivos e quem paga é a população.

Durante o fim de semana, a Escola Oficina foi novamente alvo de ladrões. Eles entraram no espaço escolar e furtaram a fiação elétrica externa. Além dos prejuízos financeiros, causaram estragos e atrapalharam o andamento das atividades do local, alvo de investimentos da Secretaria de Assistência Social de União da Vitória.

Um boletim de ocorrência foi registrado e um vigia noturno disponibilizado que já atua no local. A prefeitura pede à população, em especial no entorno da escola do Rio D´Areia, que auxilie denunciando as ações de vândalos, pois os investimentos que lá são feitos, ironicamente, buscam justamente dar oportunidades às crianças e jovens evitando que caiam no mundo da criminalidade. (Assessoria de Imprensa da PMUVA).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *