Hussein Bakri dificilmente ficará fora da Assembleia Legislativa do Paraná
O deputado Hussein Bakri (PSD), que não conseguiu a reeleição no pleito de 07 de outubro próximo passado, ficando na segunda suplência de sua coligação, tudo indica que continuará ocupando a cadeira de um dos titulares que deve ser convocado para integrar o primeiro escalão do governador Ratinho Junior.
O atual mandato de Bakri termina no dia 31 de janeiro de 2019 (como todos os parlamentos estaduais, Câmara Federal e Senado), sendo possível que já em fevereiro esteja novamente na ALEP.
Independentemente de cores partidárias, simpatias pessoais, ou qualquer outra circunstância, é fundamental para União da Vitória que Hussein continue seu trabalho na ALEP.
E por ter sido o mais votado em União da Vitória volte a trabalhar com obstinação pelo município pelo qual foi vereador e duas vezes prefeito, procurando um relacionamento salutar para a comunidade com o prefeito Santin Roveda.
Com certeza, como foi para muitos, o resultado do último pleito, foi uma demonstração de que o eleitor está cansado do estilo já ultrapassado dos seus líderes políticos. E Hussein deve se reinventar, procurando novos caminhos.
É muito jovem ainda e tem todas as condições e tempo de reconquistar os votos que desejaria ter conseguido no fracassado pleito de 07 de outubro.
Paciência, respeito aos que o ajudaram a estruturar a sua história pública, além de humildade, são, para que isso aconteça, essenciais.