|

Prefeito Santin, vereadora Alanda Roveda e o vereador Cesar Empinotti pedem votos para Cida no centro da cidade

Está mais do que comprovado que a governadora Cida Borghetti, que disputa o Governo para o mandato que começa em 1º de janeiro próximo e vai até o dia 31 de dezembro de 2022, tem ligações fortes com União da Vitória e uma relação de muito apreço pelo prefeito Santin Roveda.

Santin não tem envidado esforços no sentido para que União da Vitória contribua com uma votação expressiva para Cida. Por isso, fora do expediente normal das duas funções de chefe do executivo, tem trabalhado incansavelmente em favor da eleição da governadora.

Na manhã deste sábado (22), acompanhado pela vereadora Alandra Roveda e vereador Cesar Empinotti, esteve em pleno centro da cidade, Santin cumprimentou centenas de pessoas, explicando a importância para sua administração e o município a permanência de Cida no Governo do Estado.

A posição de Cida sobre o pleito

A eleição só estará definida às 17 horas do dia 7 de outubro antes disso tudo é especulação. E é assim que a governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti, tem respondido às publicações de outros candidatos que comemoram os números das pesquisas como se as urnas já estivessem sido abertas.

Cida afirmou afirma que está confiante com o crescimento expressivo de sua campanha. “Não há eleição ganha, ela só se define na abertura das urnas, e isso só vai acontecer às 17 horas do dia 7 de outubro”, disse. “Eleição só depois da apuração “, completa.

“O Paraná não pode parar e o eleitor sabe disso. As pesquisas não mostram a realidade dos 11 milhões de paranaenses”, garantiu Cida.

Na pesquisa do Instituto Radar Inteligência divulgada na quarta-feira, 73,1% dos eleitores afirmaram que não sabem em quem votar para o governo do Paraná. É um número muito considerável que deixa a eleição em aberto, ou seja, o quado pode mudar nos próximos 15 dias.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *