Célio Tucano: “Não homem de roer a corda”

Célio Tucano, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Porto União, através de vídeo postado na tarde de hoje, segunda-feira (08), desmente os comentários de que estava abandonando sua candidatura a prefeito.

Critica os que dizem que ele desistiu e que afirma que é pré-candidato à sucessão do prefeito Eliseu Mibach, que já declarou publicamente seu apoio.

“Não sou homem de roer a corda e sei honrar meus compromissos”, disse Tucano.

É que numa reunião realizada na semana passada do MDB, convocada pelo ex-prefeito Renato Stasiak, foi decidido que o partido terá candidato próprio e que será o atual vice-prefeito Erico Rosenscheg, que vinha sendo anunciado como o nome do vice de Célio Tucano.

Falta bem menos de um mês para a data da definição dos candidatos a prefeito, vice e vereadores. Mas antes devem ser realizadas as respectivas convenções.

Também o Partido Liberal (PL) que marcha junto com o PP (Progressistas) e ‘Podemos’ estiveram reunidos na semana passada e firmaram posição em favor do nome do médico Juliano Hassan. Novas reuniões devem ser realizadas para a definição do nome do vice, que provavelmente será do PP.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *