Vereadores Melo (foto), Walck e Godói devem retornar à Câmara Municipal
Três vereadores que ocupam cargos no primeiro escalão do prefeito Bachir Abbas, se pretendem concorrer à reeleição, ou a um dos cargos majoritários, no pleito de outubro próximo, devem deixar suas pastas dentro do prazo determinado pela Justiça Eleitoral, com os suplentes deixando as vagas dos três titulares.
José Pedro Walck (secretário de Desenvolvimento Econômico, Turísmo e Urbanísmo), Ednilson Godói (secretário de Acessibilidade e Inclusão Social) e Cordovan Frederico de Melo Neto (secretário de Esportes).
Walck foi eleito pelo PSD (Partido da Social Democrático), que tem como líder em União da Vitória o deputado Hussein Bakri. Cordovan, pelo PP (Partido Popular) do prefeito Bachir Abbas) e Godói pelo PV (Partido Verde).
Na minha visão, dos três, apenas Walck pode permanecer no PSD. Já Cordovan, se comentários de bastidores tiverem fundamento, pode seguir o prefeito Bachir, que talvez, se concorrer à reeleição, mude de endereço partidário. Godói, difícil de imaginar qual será sua de decisão, que tem prazo para tomar – até 5 de abril.