Líderes do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina partem para a “porrada”…
Ontem, quinta-feira (02) à tarde, o executivo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Guilherme Colombo, marido da deputada federal Júlia Zanatta (PL/SC), se envolveu em uma briga na sede do Partido Liberal de Balneário Rincão.
Num Guilherme aparece discutindo, dando um empurrão em um idoso que estava com um braço imobilizado e chega a dar um tapa em outro, fazendo com que os óculos do agredido caíssem no chão.
O marido da parlamentar também foi agredido com chute e empurrões. Ele chegou a ser pressionado contra uma parede. Em uma live, Júlia disse que se sentiu coagida pelo pré-candidato a prefeito do PL no município, que teria, segundo ela, tentado forçar o seu apoio à sua eleição. A situação a teria feito chamar o marido que se envolveu numa confusão. O vídeo é do Melhores Publicações.
IDOSO SE MANIFESTA
O idoso que aparece no vídeo sendo empurrado por Guilherme Colombo é o policial aposentado Juceli Eufrasio. Ele gravou um vídeo dando a sua versão a respeito da confusão, dizendo que a deputada federal Júlia Zanatta (PL) teria mentido ao avisar o marido que teria sido agredida. O vídeo é do canal Criciúma.
(SC em Pauta).