Ex-governador Leonel Pavan de Santa Catarina assinou a ficha de filiação do PSD
O ex-governador Leonel Pavan assinou a ficha de filiação ao PSD em um grande evento em Camboriú, onde se anunciou pré-candidato a prefeito.
“O mundo é para aqueles que têm coragem. Eu faço parte desse time”, disse Pavan, que entra num partido que tem se fortificado mais a cada dia. Prefeitos e vereadores prestigiaram o evento, além de nomes como os deputados Júlio Garcia, Mário Motta e Darci de Matos, além do prefeito de Chapecó João Rodrigues, e da capital, Topázio Neto.
O presidente estadual dos pessedistas, Eron Giordani, em sua fala destacou algumas ações de Pavan quando foi prefeito de Balneário Camboriú. “Vamos imaginar Balneário Camboriú sem o teleférico, sem Cristo Luz, sem a Univali, sem a interpraias. Como seria? Pavan é um exemplo para todos nós”, afirmou Giordani.
PSD CATARINENSE EM CRESCIMENTO
Depois da noite de filiações em Camboriú, o PSD planeja um grande evento em São José, marcado para amanhã, às 19h55. O partido está animado com as pesquisas de avaliação do prefeito Orvino de Ávila e tem defendido a sua gestão. O PSD em São José deve ter como aliados em 2024 o MDB, Republicanos, NOVO e União Brasil.
(MARCELO LULA).