Moção Honrosa de Porto União (SC) ao juíz paranaense Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Pelos relevantes serviços prestados em segmentos relevantes da comunidade da Comarca de União da Vitória (PR), com reflexos positivos na Comarca de Porto União (SC), considerando que as cidades formam, embora em municípios e estados diferentes, uma única sociedade, o juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny vem recebendo manifestações das mais diversas instituições paranaenses e catarinenses, além de representantes dos meios de comunicação, que é uma prova inequívoca de seu extraordinário trabalho.

Em postagens aqui no Site, ao longo de vários anos, registramos o trabalho do juiz Mattioli, com destaque para o projeto relacionado à evasão escolar.

Trabalho reconhecido com a concessão de cidadania honorária de União da Vitória, comenda da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (ALVI), da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro, Polícias Militares, Exército, além de outras. E foram muitas e todas honrosas.

E na noite desta segunda-feira, dia 19 de junho de 2023, foi a vez do Poder Legislativo de Porto União conceder ao honrado magistrado paranaense, titular da Vara da Família da comarca de União, uma Moção Honrosa, em sessão que lotou o plenário da Casa, inclusive com a presença do prefeito Eliseu Mibach.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *