Moções de Aplausos ao juíz Carlos Eduardo Mattioli e ao padre Abel Zastawny
Na sua última sessão ordinária municipal de União da Vitória, realizada na segunda-feira (22), Moções de Aplausos foram aprovadas, por unanimidade, Moção de Aplausos, ao juiz de Direito da Vara da Infância e da Família, doutor Carlos Eduardo Mattioli Kockanny , e padre Abel Zastawny, páraco da Paroquia São Judas Tadeu.
A Moção de Aplausos ao ilustre magistrado, Mattioli, que já conta com várias honrarias, foi mais uma demonstração de reconhecimento pelo notável trabalho que vem realizando em projetos sociais e educacionais, com destaque para o relacionado à evasão escolar.
A Moção de Aplausos é também extensiva aos todos os integrantes do Cejusc (Centro Jurídico de Solução de Conflitos e Cidadania) da Comarca de Entrância Final, que abrange os municípios de União da Vitória, Porto Vitória, Cruz Machado, General Carneiro, Bituruna e General Carneiro.
A iniciativa da concessão da Moção ao ilustre magistrado foi da vereadora Alandra Roveda Grando.
Já o padre Abel foi agraciado com a Moção de Aplausos pela passagem do seu 80º aniversário de vida, com dezenas de anos dedicados como sacerdote à Igreja Católica em União da Vitória, atualmente na Paróquia São Judas Tadeus, no bairro São Bernardo.