Deputada Geovânia de Sá pode usar a “janelinha”, deixar o PSDB e se filiar no PSD
A deputada federal, Geovânia de Sá (PSDB), não descarta uma mudança de partido na próxima janela, para quem tem mandato em Brasília e na Assembleia Legislativa.
Segundo uma fonte, há uma grande possibilidade de Geovânia acompanhar o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que vai para o PSD.
A parlamentar destaca o respeito e a parceria que tem com Salvaro, independe de partido, mas deixou claro que estuda a possibilidade de mudança na próxima janela.
Ela também reafirmou que deseja disputar a prefeitura de Criciúma. “Meu nome está à disposição da cidade e do partido. Meu desejo um dia ser gestora da minha cidade”, afirmou.
Geovânia tem forte relação com o prefeito Eliseu Mibach e no pleito de 2022 foi candidata à reeleição à Câmara Federal, apesar de ficar na primeira suplência, voltando ao Congresso por causa da deputada Carmen Zanotto para a Secretaria da Saúde de Santa Catarina, foi a terceira colocada em Porto União, com 1.551 votos, ficando atrás apenas de Valdir Cobalchini (MDB) e Anízio de Souza (PSB).
(Com informações do SC em Pauta).