Prefeito Bachir Abbas pode concorrer à reeleição em outubro de 2024

Com uma votação expressiva, com quase 15 mil votos, no pleito de outubro de 2020, Bachir Abbas (PP), que teve como companheiro de chapa a vice o advogado Jairo Vicente Clivatti (PSDB, que vinha de uma excelente gestão na direção geral do Centro Universitário (Uniuv), tudo indicava que cumpria apenas um mandato, segundo ele mesmo deixava dizia.

Mas nos últimos dias começaram a ‘pipocar’ informações de que Abbas parece está pensando seriamente em concorrer à eleição, apenar de estar faltando ainda 19 meses para o pleito.

E um dos indicativos de que parece mesmo disposto a buscar um segundo mandato, foi a ascensão do vereador Frederico de Melo Neto (PP) para a Secretaria Municipal de Esportes.

Por outro lado, algumas questões internas, das quais não temos conhecimento dentro da administração, causaram um profundo estremecimento do prefeito com o seu vice Clivatti, que é tucano, partido que tem como presidente em União da Vitória, o ex-prefeito de Bituruna, deputado estadual, federal e chefe da Casa Civil do Governo de Beto Richa, eleito deputado federal, Valdir Luiz Rossoni.

Acho que fazem mais de cinco anos que Rossoni tem domicílio residencial e eleitoral em União da Vitória e numa entrevista, da qual participei, na Rádio Verde Vale, numa das Festas da Costela, ele disse que gostaria muito de ser prefeito de União da Vitória.

Certeza que temos: o pleito municipal de 2024 em União da Vitória será muito movimentado, com desdobramentos surpreendentes. Vamos aguardar.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *