Por que querem a cabeça de Sergio Moro ‘numa bandeja’?

SERGIO MORO, ELEITO SENADOR NO PLEITO DE 2 DE OUTUBRO DE 2022, TEVE 10.206 VOTOS EM UNIÃO DA VITÓRIA.

Não é apenas a esquerda que deseja a cabeça de Sergio Moro servida em uma bandeja, o Podemos do senador derrotado nas urnas em outubro do ano passado Alvaro Dias também busca isso, mas quais seriam os motivos para Sergio Moro ser tão perseguido?

Sem dúvida são os interesses políticos, o PT e os aliados querem até o fígado de Sergio Moro por ele ter quebrado um plano de poder de duaas décadas e meia ao mostrar na Lava Jato o que a esquerda fez com o Brasil, com os desvios de recursos das estatais, principalmente da Petrobras, e mandar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a prisão.

Alvaro Dias quer a mesma coisa porque Sergio Moro não se deixou enganar pelos jogos políticos que poderiam levar o senador para mais um mandato.

Sergio Moro só decidiu sair do Podemos porque Renata Abreu e Alvaro Dias recuaram no acordo para ele concorrer à presidência, parte dos recursos do fundo eleitoral iriam para a candidatura de presidente, e como eram poucos, resolveram quer seria mais vantajoso distribuir entre os candidatos ao senado e a deputado federal.

Deixado para trás, Sergio Moro resolveu lembrar o acordo, se ele não fosse o nome para disputar o Palácio do Planalto seria o nome para o Senado Federal pelo Podemos do Paraná.

Como Alvaro Dias respondeu que não iria abrir mão da disputa, Sergio Moro buscou outra legenda e caiu de mão beijada no União Brasil, onde se elegeu senador e ajudou a construir uma boa bancada de deputados estaduais e federais. (Com informações do Blog do Tupan).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *