Ricardo Barros (PP) foi reeleito deputado federal, mas quer distância de Brasília e deve integrar o secretariado de Ratinho Junior

O ex-líder do presidente Jair Bolsonaro (PL), deputado federal Ricardo Barros (PP), não vai permanecer em Brasília para aguentar Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Federal.

Ricardo Barros (Progressistas) irá assumir a Secretaria de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) a partir de 1º janeiro de 2023.

O comunicado oficial será feito por Ratinho Junior nas próximas horas ou após as festividades natalinas em uma rede social.

Quem vai herdar a vaga de Ricardo Barros é o londrinense Marco Brasil, primeiro suplente do PP na eleição no dia dois de outubro.

Ricardo é casado com a ex-governadora Cida Borghetti, que assumiu, o governo do Estado  no início de 2018 para permitir que o titular Carlos Alberto (Beto) Richa concorresse ao Senado. Eram, nesse pleito, duas vagas, que ficaram para Flávio Arns e Oriovisto Tavares.

Como governadora interina, Cida deu atenções especiais a União da Vitória, até por uma questão familiar, durante toda a gestão do prefeito Santin Roveda.

(COM INFORMAÇÕES).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *