Senador Esperidião Amin abraça reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro

O senador Esperidião  Amin, que aceitou o desafio de concorrer pela quinta vez ao Governo de Santa Catarina em 02 de outubro, sofrendo a terceira derrota, depois de cumprir dois mandatos – 1983/1986 e 1997/2000 – teve nesta quarta-feira (05) com   Bolsonaro, confirmando seu apoio e do PP de Santa Catarina à reeleição do presidente.

Amin, que, como candidato ao Governo do Estado, além de ficar em quarto lugar, sentiu a derrota de sua esposa Angela (deputada federal) e do filho João (deputado estadual), que não conseguiram a reeleição, ainda tem quatro anos como senador da República.

Em Porto União, na condição de candidato a governador, Amin (PP) ficou em quarto lugar, atrás de Jorginho Mello (PL), Carlos Moisés (Republicanos) e Décio Lima (PT).

COM BOLSONARO

O Senador Esperidião Amin participou de uma reunião nesta quarta-feira, em Brasília, que contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro teve a presença de atuais e futuros senadores, que reiteraram apoio à reeleição de Bolsonaro.

– Como não tenho o hábito da omissão, reitero que, no segundo turno, estaremos de novo, o meu partido e Santa Catarina, o meu partido em nível nacional, com o Presidente Jair Bolsonaro que, durante os seus 28 anos de mandato como Deputado Federal, foi nosso hóspede durante cerca de 20 anos, já que eu nunca mudei de partido e o conheço desde 1991 – destacou Amin durante a sessão na tribuna do Plenário do Senado Federal

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *