Presidente Jair Bolsonaro alivia para Sérgio Moro

Desde o início da campanha eleitoral de 2022 o ex-juiz da Lava Jato parou de criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, segundo analistas, Sergio Moro está tentando se reaproximar do antigo aliado, já que Paulo Martins (PL) parece que ficar no meio do caminho e Alvaro Dias (Pode) não é um aliado daqueles que se pode contar para o que der e vier.

Alvaro Dias estará ao lado de partidos como o PSDB (Beto Richa), PSB (Luciano Ducci), Cidadania (Rubens Bueno) e espera aglutinar votos da direita e da esquerda para derrubar Sergio Moro.

Mas a equação é complicada, Rubens Bueno se aliou a Sergio Moro, o que irá criar dificuldades para Alvaro Dias a puxar o tapete do principal adversário.

Neste momento, Sergio Moro leva vantagem para ficar com a cadeira do Senado Federal, o ex-juiz da Lava Jato deve estourar de votos nas principais cidades do Paraná, como Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá, mas vai precisar de votos em grotões onde ele não tem tanta penetração.

O programa eleitoral que começa nesta semana pode ser o diferencial para Sergio Moro chegar em locais onde nunca pisou, se conseguir, Alvaro Dias pode vestir o pijama da aposentadoria, afinal tudo indica que os paranaenses querem um novo representante em Brasília. (Blog do Tupan).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *