Do ‘Novo MDB de Guerra’, Sergio Andrekowicz é candidato a deputado estadual

O denominado ‘Novo MDB de Guerra’ nasceu de um grupo de deputados estaduais do Paraná que não concordavam com a candidatura do ex-governador (três mandatos), prefeito de Curitiba, deputado estadual, secretário de estado e senador, Roberto Requião, que acabou sendo o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) ao Governo do Paraná.

O agora denominado ‘Novo MDB de Guerra’ é comandado no Paraná pelo deputado estadual Anibelli Neto, que decidiu pelo apoio à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Integrante da nova situação do MDB no Paraná, Sergio Andrekiwicz, de União da Vitória, teve seu nome homologado em convenção e já confirmado pelo TSE candidato à Assembleia Legislativa do Paraná, com o número 15127.

Andrekowicz é militar não remunerado do Exército; farmacêutico formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com pós-graduação na Fio-Cruz; com ações na área da Saúde – Banco de Sangue e Saúde da Família; professor de biologia da rede estadual de ensino; advogado pós-graduado em Direito Penal e Criminologia.

Foi também vereador (dois mandatos) em União da Vitória, com passagem pela presidência do Legislativo.

“Com trabalho sério e o preparo profissional que possuo, atuarei de forma exemplar nas áreas da saúde e direitos dos servidores públicos”, diz o candidato Sergio Andrekowicz.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *