Therezinha Leony Wolff: que sorte a minha ter uma amiga especial como você
Querida amiga e confreira Therezinha Leony Wolff
Que sorte a minha de ter encontrado uma amiga especial como você para compartilhar bons momentos. Você entrou na minha vida em circunstâncias especiais nas ações ligadas ao desejo mútuo de dedicar esforços em favor da preservação da história da nossa comunidade regional, acho que na metade da década de 70 do século passado, quando passou a ser colaboradora do jornal ‘O Comércio’, que no próximo dia 11, como você, hoje, dia 2 de junho, estará de aniversário.
Não foi nada dificil, apesar ainda de minha pouca maturidade, ter colaborado no extraordinário trabalho que você realizou no Centenário de União da Vitória em 1990, consolidado recentemente com o lançamento do livro ‘Santos de Casa’, em parceria com o professor Cordovan Frederico de Melo Junior.
E, em 2017, através de pesquisa que realizei através de meu Blog/Site, com manifestação incontestável de centenas e centenas de internautas, a sua escolha como Dama do Centenário de Porto União; com a escolha, também do casal do centenário: Aldair e Odilon Muncinelli.
Desde o início, nossa conexão foi imediata e esta amizade não parou mais de crescer. É muito importante saber que posso contar com você para o que eu precisar e espero que saiba que eu estarei ao seu lado sempre que você quiser um ombro amigo ou uma boa conversa.
Nunca esqueça de tudo que sua amizade significa para mim e saiba que sempre haverá um lugar especial no meu coração para você!
Parabéns Therezinha Leony Wolff – amada professora e confreira da Academia de Letras do Vele do Iguaçu – por mais um ano de vida.
Longos anos de vida, com saúde, amor à rua adorável família e muita paz, é o meu sincero desejo.