Antíbio Lunelli diz que continua candidato
A bancada estadual do MDB reuniu prefeitos e vice-prefeitos do partido na terça-feira, 12, em Florianópolis, para discutir o processo eleitoral. A conversa, seguida de um jantar, teve caráter consultivo – e a maioria se manifestou favorável a uma aliança com o governador Carlos Moisés (Republicanos).
Pouco depois saiu a notícia de que Antidio Lunelli tinha desistido de concorrer ao governo. Antidio se apressou em desmentir a informação e lançou uma nota nas redes sociais:
“É um momento conturbado! Mas, como sabemos, o MDB é um partido grande e com muitas lideranças, não é fácil acertar as melancias nesta carroça, como diriam nossos pais.
Eu não desisti de nada, não sou homem disto. Se fosse assim, não teria chegado onde cheguei, e nem construído o que construí, junto com tantas pessoas do bem.
Continuo na caminhada por uma Santa Catarina melhor, mais justa e pujante, que é uma característica do povo catarinense. Para isso, sigo dialogando com diversas lideranças políticas.
É tempo de reflexão, de Páscoa, e nada como um dia após o outro.
Não estou sendo usado por ninguém, e aqueles que me atacam e atacam quem está próximo a mim têm um único objetivo: desvirtuar o desejo de união por um projeto vencedor. Mas o bem sempre vence o mal.
Seguirei neste objetivo.”