Câmara Municipal de União da Vitória expressa pesar pela morte de Dona Kelly Godinho

A Câmara Municipal de União da Vitória manifesta profundo pesar pelo falecimento da Sra. Aquilina Panzone Godinho, carinhosamente conhecida como Kelly Godinho.
Kelly Godinho era uma personalidade tradicional, extremamente animada, irreverente, sorriso característico e feliz. Repleta de ações maravilhosas Kelly era presença marcante e muito querida da região do Vale do Iguaçu.
Sempre foi dedicada à causas sociais, trilhou um caminho de retidão, foi uma das fundadoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer da União da Vitória. Um fato curioso que, mesmo muito doente, em sua última mudança de residência há poucos meses, Kelly viu seu guarda-pó cor de rosa e recomendou para o mesmo ser guardado, para que assim que pudesse, voltasse a ajudar a Instituição.
Kelly também era ligada ao artesanato, atuou em diversas entidades e ações beneficentes, deixando um legado de relevantes serviços prestados, como a Unidade Oncológica São Braz.
Kelly era natural de São Paulo, veio morar em União da Vitória com aproximadamente 13 anos junto aos seus pais, Mário Panzone e Deodózia Firagi Panzone, carinhosamente conhecida como “Dó”, e seu tio Miguel Forte, na época da fundação da Madeireira Miguel Forte.
Kelly aqui estabelecida, casou-se com Sr. Jonas Miguel Rosa Godinho e teve os filhos Mário José Godinho e Luiz Fernando Godinho; e três netos Maria Fernanda Godinho, João Vicente Godinho e Helena Tonkio Godinho.
Estava com 81 anos, lutou por alguns contra o câncer e faleceu na sexta-feira, 08 de abril. A Câmara Municipal de União da Vitória reconhece a importância da Sra. Kelly Godinho manifestando seu profundo pesar e solidariedade à família enlutada.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *