Luciano Hang e o novo vexame da CPI da Vergonha

—– MOACIR PEREIRA——

Os senadores Renan Calheiros, Omar Aziz e seus capangas da CPI do Circo continuam insultando a inteligência da população brasileira.

A sessão de quarta-feira (29) com o depoimento do empresário Luciano Hang foi mais um espetáculo grotesco a manchar a imagem do Senado Federal.

Renan Calheiros portou-se mais uma vez um cínico. Teve atitudes de moleque.  Prometeu respeitar o depoente e, na primeira manifestação já o comparou ao bobo da corte, atribuindo-lhe adjetivos ofensivos e injuriosos.

Luciano Hang disse verdades e desmoralizou a CPI – Foto: Divulgação/NDLuciano Hang disse verdades e desmoralizou a CPI – Foto: Divulgação/ND

O presidente Omar Aziz é um paspalhão. Desqualificado para exercer mandato até de vereador, preside a mais desmoralizada CPI da história do Congresso Nacional. Não tem educação básica para qualquer mandato.  Desrespeita, hostiliza e agride os depoentes, como ocorreu ontem, de forma despudorada e autoritária. É boçal, chulo, primitivo.

Como tem enfatizado o senador Jorginho Melo uma dupla sem condição moral, retidão e estatura politica para comandar uma CPI.

A sessão com Luciano Hang atirou a Comissão na lama. Tentaram de tudo para incriminá-lo, sem sucesso. Provou que o atestado de óbito de sua mãe apontou Covid como causa. Que não patrocinou nenhum site ou blog com notícias falsas. E demonstrou que negacionistas são alguns dos membros da famigerada Comissão.

É uma tragédia ver um empresário do perfil de Luciano Hang colocado no banco dos réus por uma comissão imprestável. Não cometeu crime algum, criou mais 2.000 novos empregos durante a pandemia, trabalha como um condenado, é criativo, defende valores e princípios e tem mais espírito público do que alguns velhacos da deplorável CPI.

Um empreendedor vitorioso, admirado por seus colaboradores, que luta para melhorar o Brasil e deixar um novo legado às novas gerações.

Só disse verdades e saiu maior do que entrou.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *