SESC encerra Campanha Digital de Combate com Compensações

O Sesc PR e sua unidade em União da Vitória promoveram a Campanha Digital de Combate a Dengue: Aqui o Mosquito não entra. As ações aconteceram entre os meses de fevereiro a abril, obtendo os seguintes resultados:

106.713 focos e criadouros do mosquito eliminados.

3.099 participantes na ação.

249 municípios registrados. 

O município de União da Vitória, obteve o 1º Lugar, com 1.117 focos e criadouros eliminados. O segundo lugar, o município de Porto Vitória, com 44 focos eliminados, e Paula Freitas, ficou em 3º colocado com 27 criadouros eliminados.

Na categoria pessoa física, a classificação foi: Wlad Mendonça de Azevedo (1º Lugar – 336 pontos); Rosana Aparecida Sott (2º Lugar – 139 pontos) e Luana de Melo da Cruz (3º Lugar – 43 pontos). 

Na ultima sexta (28) foi realizada a entrega das premiações locais. O gerente executivo do Sesc União da Vitória, Alexandre Otaviano e do Senac, Angela Maria Novakowski e o técnico de atividades do Sesc, Jessé Marcelo Guviazdecki, fizeram a entrega das premiações. 

O Secretário Municipal de Educação, Ricardo Brugnago, representando o prefeito Bachir Abbas, parabenizou o Sesc pela iniciativa. “Além do COVID, outras doenças também merecem atenção e preocupação, e essa campanha promovida pelo Sesc é de grande importância para lembrar e conscientizar as forma de prevenção da Dengue. Em União da Vitória houve engajamento muito positivo das escolas, Cemeis e ficamos orgulhosos da participação de todos professores, diretores, pais e alunos junto as ações desenvolvidas na exitosa parceria do Sesc com a Prefeitura Municipal.”, destacou Brugnago. 

“O município recebeu a visita dos representantes do Sesc de União da Vitória, onde prontamente abraçou a campanha entendendo ser de fundamental importância o cuidado com a prevenção e saúde de todos os munícipes”, lembrou a prefeita municipal de Porto Vitória, Marisa de Fátima Ilkiu de Souza.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *