“Não vou lotear cargos”, diz Osmar
Osmar falou a produtores rurais sobre projeto de Estado, plano de governo e prioridades para a região e visitou a ExpoUmuarama
“Pretendo implantar um novo modelo de governo no Paraná. Uma gestão com austeridade, seriedade, com comando firme e sem loteamento de cargos. Acredito que o toma lá dá cá entre partidos, que indicam pessoas sem qualificação para ocupar cargos, é a raiz da corrupção e da ineficiência”. A afirmação é do pré-candidato ao governo Osmar Dias, durante encontro com produtores e lideranças na Sociedade Rural de Umuarama nesta quinta-feira (15).
Para Osmar, essa eleição é a mais importante desde a redemocratização do país e será decisiva para mudar o país e o Paraná. “Precisamos de um projeto de Estado, que recupere a economia e gere investimentos e empregos e não de um projeto eleitoral de promessas. Eu assumo o compromisso com os paranaenses de apresentar um projeto de Estado, para que o Paraná tenha um crescimento sustentável em todas as regiões, com um governo eficiente”, disse Osmar Dias. (Com informações de Fábio Campana)