“Estrada Azul”: O primeiro passo de uma promissora trajetória de um poeta!
No preambulo de sua primeira obra de poesias “Estrela Azul”, Arthur Henrique kampmann (advogado), registra agradecimentos “às pessoas que, de um jeito ou outro, sempre me fizeram seguir em frente, do início ao fim, para a concretização deste sonho, especialmente para Cláudia Antunes Ziliotto e à minha esposa Fran”.
O agora advogado/poeta Artur registrou, certamente com a mais profunda emoção na apresentação da obra: “Dedico este livro aos meus pais Pedro Henrique Kampmann (in-memorian) e Sandra Mara Kampamnn, que me ensinaram os caminhos da vida e da virtude; e, especialmente, aos meus filhos Camila Kampamnn e Arthur Kampmann Filho, inspirações de amor e alegrias, sem os quais não haveria graça na vida”.
O lançamento do primeiro livro de poesias de Arthur aconteceu na noite desta quinta-feira à noite no restaurante Le Copain, em União da Vitória, com a presença de grande número de convidados, que além de serem contemplados com magníficas apresentações, entre as quais a da professora e poetisa Marli Andrucho Boldori, da Academia Virtual Internacional de Poesia, Arte e Filosofia, que declamou poesia emocionante.
Marli, também, em sua fala, lembrou da vocação pela poesia do ainda menino Arthur.
Ana Carolina, irmã do poeta, com emoção, em nome da família, elogiou a vocação poética de Arthur, lamentando com tristeza a ausência do pai, recentemente falecido, “mas que com certeza estaria vibrando, como todos nós, com o sucesso de seu filho”.
Ao autografar o exemplo para o autor do Site (“Ao caríssimo e fantástico Ivo Dolinski, nobre amigo e pessoa maravilhosa”),que o conhece desde a sua infância, com forte ligação e amizade com seu inolvidável progenitor, Arthur revelou que uma segunda obra já está em andamento.
Ele também também autografou um especialmente para a Academia de Letras do Vale do Iguaçu (ALVI), que estava presente no evento, além do autor do Site, pela acadêmica Marli Boldori Andrucho e Cordovan Frederico de Mello Junior.
Parabéns, nobre jornalista Ivo Dolinski, pelo registro magistral da noite memorável de lançamento, da obra do meu ex-aluno, Arthur Henrique kampmann, Logo teremos novidades,pois outra obra, do Arthur já está no forno. Parabéns e sucesso a ele.