O QUE É CERTO
(* Cláudio Gugelmin…………)
Chego a conclusão de que em Porto União é mais importante os fins e não os meios. E então volto na minha pergunta inicial?
(* Cláudio Gugelmin…………)
Chego a conclusão de que em Porto União é mais importante os fins e não os meios. E então volto na minha pergunta inicial?
Em votação na noite de terça-feira (16), os professores da rede pública estadual de ensino decidiram não paralisar as atividades em Santa Catarina. Na última sexta eles chegaram a votar a favor de um estado de greve, mas acabaram voltando atrás. Sala de aula preparada para o retorno às aulas; sindicato garante que vai cobrar boas condições…
Campus União da Vitória oferece 80 vagas para nível médio e 40 vagas para nível superior. Novidade para este ano é o curso Técnico em Meio Ambiente e o primeiro curso superior da unidade, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estão abertas, de 16 de julho a 27 de agosto de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo IFPR…
Um símbolo da liberdade e da democracia pós- ditadura militar voltou a integrar a paisagem da Praça dos Três Poderes, em Brasília. Após dois anos apagada, a Chama Eterna da Democracia, na Pira do Panteão da Pátria, foi reacesa na noite de ontem (22). Chama Eterna da Democracia voltou a integrar a paisagem da Praça…
A Prefeitura de União da Vitória informa que o evento União em Ação especial de Dia das Crianças que aconteceria nesta quarta-feira, 12, na Praça Coronel Amazonas será cancelado devido a previsão de chuva para a região. O evento que está sendo organizado pela Administração Municipal, Secretarias Municipais de Cultura e Educação, será remarcado para…
Com base na recente decisão do Supremo Tribunal Federal que restringiu o foro especial de senadores e deputados federais aos crimes cometidos durante o mandato e em razão da função pública, o ministro Celso de Mello enviou nesta segunda-feira (7/5) para Justiça estadual de São Paulo inquérito contra o deputado federal Tiririca (PR-SP). A investigação apura suposta prática…
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que está estudando a reforma administrativa apresentada a ele pelo ministro Paulo Guedes e propôs alterações que estão sendo atendidas. “Estudamos, propusemos algumas alterações e não é porque eu sou presidente, não, mas elas estão sendo atendidas”, disse, bem-humorado. Questionado sobre os detalhes e prioridades, respondeu que…