Com a confirmação de chapa pura do MDB, União da Vitória tem seis candidatos a prefeito

Com a confirmação da chapa pura do MDB – Sérgio Andrekowicz e Vicente Giacomini – União da Vitória tem 6 candidatos à sucessão do prefeito Santin Roveda. 

O professor e advogado Sérgio Andrekowicz confirmou na tarde desta quinta-feira (17) a definição de seu nome como candidato à Prefeitura de União pelo MDB.

O partido, que tem uma significativa história em União da Vitória estava aberto inclusive para possível coligação na chapa majoritária, segundo Andrekowicz, mas como não foi possível, a saída foi o lançamento de chapa pura. 

“Um partido, como o MDB, com uma história que começou com Domício Scaramella, passando por Alcides Fernandes Luiz, Fernando Bohrer e Airton Bernardo Roveda, além de dezenas de vereadores, não pode ficar fora da eleição de 2020”, afirmou o candidato.

Lembrou também das expressivas vitórias em União da Vitória de candidatos do MDB para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e, em 1982, de José Richa, eleito o primeiro governador em pleito direto depois do término do período do regime militar.

Vicente Giacomini integra a chapa de Sérgio Andrekovicz como candidato a vice-prefeito. “É um nome que reúne todas as condições de exercer o cargo de vice-prefeito com a mais absoluta competência”, disse Sergio.

Câmara Municipal

O MDB terá também 14 candidatos à Câmara Municipal, cujos nomes serão divulgados posteriormente neste site. 

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *