PDT de União da Vitória define candidaturas ao pleito de 2020
Nelson Pedroso e SoianeRudnicki são os nomes que representam a nova política
Na última noite de convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de União da Vitória foi aprovada a pré-candidatura de prefeito e vice-prefeita, bem como a composição da chapa de vereadores.
Nelson Pedroso, empresário, e Soiane Rudnicki, advogada, representam a verdadeira renovação da política união-vitoriense, demonstrando a força jovem, com experiência política e visão social, inovadora e plural, focada em atender as demandas da população.
A composição de chapa pura foge da antiga política, pois o PDT apresenta um programa para transformar muitas realidades da nossa cidade, levando em consideração o orçamento público, educação, saúde, cultura, esporte, geração de emprego e renda, atraindo novas indústrias e empresas.
“Nossa caminhada se pauta em construir um programa: O plano municipal de desenvolvimento, capaz de colocar União da Vitória em um caminho de transformação, alinhado às melhores práticas nacionais e internacionais. Política pública se constrói com respeito ao cidadão, não apenas para a população e sim com a população”, afirma Pedroso.
Para a pré-candidata, o mais importante é a população e seu desenvolvimento pleno. “A dignidade da população passa por políticas públicas efetivas entrelaçadas a um programa que contemple todas demandas da sociedade, com um olhar democrático, pluralizado e focado no que o orçamento público realmente pode realizar”, afirma Soiane.
A chapa de vereadores traz novos nomes, porém, apresenta um quadro técnico e político extremamente qualificado. Todos com conhecimento sobre as necessidades que cercam a população da cidade. Composta por Celso Marczal, Cilene Martins, Claudir Mendes, Ivan Cassol, LeandersonVoznei, Marcio Utzig e Mauren Savi Salvador. (Texto e foto de Bruna Werle).
Poderia ter uma foto.