Está decidido: advogado/professor Jairo Vicente Clivatti é o candidato a vice de Bachir Abbas
Por telefone, no começo da tarde desta quarta-feira (16), o advogado/professor Jairo Vicente Clivatti disse que aceitou o convite para compor, na condição de candidato a vice-prefeito de União da Vitória, a chapa que será liderada pelo vice-prefeito Bachir Abbas à Prefeitura em 15 de novembro próximo.
Jairo disse que aceitou o convite depois de ouvir com atenção vários líderes políticos e empresariais, que veem nele um nome capaz de dar respaldo à candidatura de Bachir, que, se eleito, terá a tarefa de não permitir que o projeto elaborado pela atual administração que prevê a União da Vitória do futuro, com a realização de projetos estruturantes que constam do projeto elaborado pela equipe do arquiteto Jaime Lerner, sofram solução de continuidade.
Clivatti, com 60 anos de idade, tem em seu currículo, além da advocacia, um legado de relevantes serviços prestados na direção da Faculdade Municipal de Administração (FACE) e a consequente transformação em Centro Universitário (UNIUV).
Clivatti está filiado no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) há muito tempo.
Sua indicação encerra o suspense em torno da escolha do companheiro a vice de Bachir Bakri, que é do PP.
Com Jairo Clivatti do PSDB, Bachir, que é do PP, terá, na majoritária, o apoio do Democratas (DEM), Partido Liberal (PSL), Partido Verde (PV), Partido da Solidariedade, Partido Social Liberal (PSL) e Partido da Democracia Cristã.
Agora, todos esses partidos, devem, em suas respectivas convenções até à meia-noite desta quarta-feira (16), homologar a coligação na majoritária com Bachir Abbas/Jairo Clivatti e indicar os nomes de seus candidatos à Câmara Municipal.