Gilberto Knapik é o candidato do PT à Prefeitura de Porto União, mas inexplicável à exclusão de Anízio de Souza da lista dos candidatos ao Legislativo

Não que pretendesse concorrer ao cargo de prefeito, mesmo porque já comandou o município de 2013 a 2016, além de ter sido vice-prefeito de 2009 a 2012 e ainda vereador. Um currículo excelente, sem dúvida.

Agora, em 2020, após contatos com correligionários e amigos, pensou seriamente em concorrer a uma das 11 vagas na Câmara Municipal, mas surpreendentemente ficou fora da lista dos candidatos. 

Por que será?

Talvez uma explicação mais clara precisa ser prestada aos eleitores petistas de Porto União pelo próprio homologado candidato ao executivo, empresário Gilberto Knapik, que concorreu em 2016 e agora tenta novamente.

Hei! Não tenho absolutamente nada com  isso. Apenas uma curiosidade e uma pergunta: por que o nome mais forte do partido foi excluído da lista de candidatos ao Legislativo?

O PT acabou no final de semana realizando sua convenção e homologou chapa majoritária pura: Gilberto Knapik para prefeito (um excelente empresário, com uma indústria que produz equipamentos agrícolas para pequenos agricultores e que são vendidos em todo o país) e Juares de Lara, técnico agrícola.

Não foi pra mim, embora o respeite como empresário (que não deixa de ser importante para Porto União), sobre insistir em ser candidato a prefeito, teria dito: “Sou como o Lula: vou acabar ainda sendo eleito!. 

O Site está à disposição para postar os nomes de todos os candidatos do partido. É só enviar no e-mail ivoki.com.br.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *