Ex-governador Raimundo Colombo foi absolvido das acusações de Caixa 2

Se existia um incômodo que tirava o humor e a tranquilidade do ex governador Raimundo Colombo era a ação o envolvendo em benefícios ilegais.

 “São 40 anos de vida pública sem nenhuma condenação….” destacou Colombo, agora aliviado e satisfeito com a decisão anunciada hoje pela juíza eleitoral de Florianópolis, Margani de Mello, que o absolveu de crime eleitoral no caso da delação da Odebrecht.

 “Esse foi um resultado que sempre esperei, porque tinha confiança absoluta na Justiça e era uma decisão aguardada”, disse Colombo.

Em março de 2018 a Procuradoria Geral da República arquivou o inquérito sobre prática de corrupção passiva referente à delação de executivos da empreiteira.

E em agosto do mesmo ano, a promotora Rosemary Machado Silva, pediu o arquivamento do inquérito pelo Ministério Público de Santa Catarina sobre o caixa 2.

Agora Colombo comemora a absolvição afirmando que nunca perdeu a fé. Enquanto isso, o ex governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, passou a ser réu acusado de caixa 2 e o senador José Serra enfrenta uma operação da Polícia Federal com denúncias de corrupção. (Blog de Paulo Alceu).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *