Senador Flávio Bolsonaro usa rede social para se manifestar sobre a prisão de seu ex-assessor Fabrício Queiroz
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou a rede social Twitter na manhã desta quinta-feira (18) para se manifestar sobre a prisão de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O parlamentar afirma que encara o episódio com “tranquilidade”.
“Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, afirmou.
Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!
Queiroz foi detido nesta manhã em Atibaia, interior de São Paulo. Ele estava na casa do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef. O caseiro da residência informou a Polícia Civil que o ex-assessor morava no local há cerca de um ano.
Em setembro de 2019, Wassef afirmou em entrevistas que não sabia o paradeiro de Queiroz. O ex-assessor, investigado por um esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), quando este ainda era deputado estadual, foi levado de helicóptero para a capital fluminense. (Metro Jornal).