Presidente Bolsonaro disse na manhã desta quarta-feira (27) que em seu governo ocorrerão muitas ações da Polícia Federal
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta quarta-feira (27), em frente ao Palácio da Alvorada, que em seu governo ocorrerão mais ações da Polícia Federal (PF) como a de terça-feira (26), que teve como alvo seu desafeto político, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).
“A Polícia Federal está agindo”, comentou após uma apoiadora comemorar a ação da PF no Rio.
“Vai ter mais, enquanto eu for presidente, vai ter mais. Isso não é informação privilegiada, não. Vão dizer que é informação privilegiada”, acrescentou Bolsonaro.
Ao ser interpelado por um homem que disse morar nos Estados Unidos, Bolsonaro elogiou o presidente do país, Donald Trump, e afirmou que ele mandaria ao Brasil um carregamento do remédio defendido pelos dois presidentes para o tratamento da covid-19.
“Ele está mandando para cá dois milhões de comprimidos de hidroxicloroquina”, anunciou Bolsonaro.
Contudo, estudos recentes mostraram que a hidroxicloroquina não só tem pouco efeito no tratamento de infectados pelo novo coronavírus como pode até agravar o quadro de saúde de pessoas que tomam o remédio. (Congresso em Foco).