Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina fala sobre o lamentável episódio ocorrido em Mafra

Em entrevista ao jornal ‘Notícias do Dia’, o comandante-Geral da Militar de Santa Catarina, coronel Araújo Gomes falou sobre as recentes abordagens polêmicas envolvendo policiais militares.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra uma ação truculenta de policiais em Mafra, no Planalto Norte. Uma mulher detida por desacato teve uma fratura na perna esquerda.

Questionado sobre qual resposta o comando da PM dá à população que recebe imagens de agressão, o chefe da PM no Estado afirmou que os casos são avaliados e “causam preocupação”.

“Esses casos não representam a maioria ou a média dos nossos atendimentos. Por outro lado, isso não faz com que eles não nos causem preocupação. Eles causam preocupação e atenção”, afirmou. Segundo Gomes, o caso será investigado.

Em relação às outras abordagens, o comandante da PM afirmou que busca garantir que os fatos sejam apurados, “para garantir a proteção do cidadão que teve o direito violado e garantir que o policial não seja vítima de falsas acusações”.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *