Saiu a licitação dos recursos (‘migalhas’) liberados pelo governador Carlos Moisés da Silva para reparos emergenciais na SC-135
Saiu a licitação para os reparos emergenciais da SC-135 e uma oportunidade para o deputado Cobalchini fiscalizar os serviços da empresa vencedora.
Durante reunião com os prefeitos da Amarp (Associação dos Municípios do Alto do Vale do Rio do Peixe), atendendo veemente apelo do prefeito Raul Ribas, de Matos Costa, o governador Carlos Moisés da Silva autorizou a Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade a realizar licitação até o valor de R$ 5 milhões (‘migalhas’) para reparos emergenciais nos 32 quilômetros que separam Porto União de Matos Costa.
A licitação já foi realizada, com o resultado publicado no Diário Oficial, com a empresa Construções & Pavimentações Ltda., sendo a escolhida para realizar os serviços por 5 milhões e 187 mil reais.
Quando a empresa, que tem sede na região de Florianópolis, vai iniciar os trabalhos, não temos nenhuma informação.
Esses 5 milhões autorizados e licitados pelo governador Carlos Moisés da Silva não são suficientes sequer para os reparos emergenciais.
O trecho precisa ser revitalizado em toda a sua extensão, principalmente com uma radical mudança no traçado na região da ‘curva macabra do tomate’.
Uma excelente oportunidade para o deputado Valdir Cobalchini, pivô da exoneração do secretário Carlos Hassler, demonstrar seu interesse real por nossa região e fiscalizar os serviços dessa empresa que venceu a licitação.