Fechamentos da ‘Machado da Costa’ são necessárias para a construção da ‘José Richa’

Nesta sexta-feira (17), das 07h da manhã até às 18h da tarde, a ponte ferroviária ‘Machado da Costa’ vai ser novamente interditada, para que os trabalhos de concretagem da pista da “José Richa’ tenha continuidade.

Uma obra da grandiosidade da nova ponte, com certeza, acaba causando transtornos para a mobilidade da população, notadamente dos moradores do populoso distrito de São Cristóvão.

Até à conclusão da obra, que deve acontecer no ano em curso, transtornos precisam ser suportados pela população, que certamente está consciente dessa realidade.

O importante é que as obras da nova ponte estão sendo realizadas dentro do cronograma previsto no contrato firmado entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a empresa consórcio.

Na lista das obras de infraestrutura do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, a ponte ‘José Richa’ está na relação de uma das maiores em execução no Paraná.

Foram iniciadas após negociações da Prefeitura Municipal (gestão Santin Roveda/Bachir Abbas) com o Governo do Estado na gestão do governador Carlos Alberto (Beto) Richa e a participação do ex-Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, não sofrendo solução de continuidade na interinidade da governadora Cida Borghetti e, agora, na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior. 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *