Aécio Neves foi submetido à cirurgia no dia 31 de dezembro em Florianópolis
O deputado federal Aécio Neves (PSDB) teve alta no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, depois de ser submetido a uma cirurgia de eliminação do apêndice no último dia de 2019.
O político mineiro passa férias na Praia Mole com a esposa, que já se transferiu para a Lagoa da Conceição em Florianópolis, onde vive sua família.
Aécio Neves foi operado pelo médico Jeferson José Diel, cirurgião do aparelho digestivo, indicado pelo ex-senador Paulo Bauer, também do PSDB, seu amigo, que passa férias na Praia Brava. Diel é médico de Bauer e já o operou da vesícula.
O político mineiro dirigiu-se no dia 31 de dezembro ao Hospital Baía Sul, por indicação de Diel, onde fez uma tomografia, que indicou a inflação do apêndice. Foi imediatamente operado.
A família do presidenciável de 2014 pediu o máximo de discrição durante a internação hospitalar, indicando um primo de Aécio Neves para as informações à imprensa.
Boletim médico assinado pelo Diretor Técnico do Hospital Baía Sul, Rafael de Vasconcelos, e pelo médico Jeferson Diel informou que o paciente teve alta e que passa bem. (Moacir Pereira).