MDB de União da Vitória se fortalece para o pleito municipal de 2020
Presidido pelo professor/advogado Sérgio Andrekowicz, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de União da Vitória está sendo reestruturado e fortalecido com a adesão de novos integrantes.
Segundo o presidente Andrekowicz, o agora MDB, está se preparando para participar do pleito municipal de União da Vitória, inclusive com candidatos a prefeito, vice e vereadores.
Com expressivo número de filiados ainda do antigo PMDB, o novo MDB de União da Vitória, além do presidente Sérgio Andrekowicz, conta com outros nomes em condições de disputar a Prefeitura – Carlos Bueno (professor), Fernando Viver (empresário e atual vereador) e Daniel Fernando Rocha (advogado), bem como outros em condições de participar do pleito, principalmente para o legislativo municipal.
O MDB, depois PMDB, agora novamente MDB, tem como meta reconquistar o comando do município, que começou com Domício Scaramella, Alcides Fernandes Luiz (dois mandatos), Airton Roveda e Fernando Bohrer.
A verdade é que o MDB tem ainda em União da Vitória, historicamente, raízes fortes.