Balanço da gestão pode indicar a saída de Beto Richa
Notícia corrente no Centro Cívico dá conta que o governador Beto Richa deverá encaminhar aos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças municipais relato detalhado dos dois períodos de sua administração. Por ser entendido como sendo também o comunicado que estará deixando o governo para concorrer ao Senado.
O chefe da Casa Civil , Valdir Rossoni, já avisou que deixa a função no dia sete de abril, retomando sua cadeira na Câmara dos Deputados.
Tem mais gente arrumando as mesas. O secretário do Cerimonial e Relações Internacionais, Ezequias Moreira, deve voltar para Sanepar. O secretário de Comunicação e Gabinete, Deonilson Roldo , é funcionário aposentado da Assembleia. Caso se efetive a renúncia de Richa, deve participar ativamente da campanha dele, como o Ezequias.
Especula-se que alguns secretários mais próximos de Richa vão continuar nos postos, num acerto com a vice-governadora Cida Borghetti. Como Fernando Ghignone e Juracy Barbosa.
Mauro Ricardo Machado Costa, da Fazenda, é uma indicação dos caciques do PSDB nacional. Na vinda ao Paraná ficou acertado que ficaria até o fim do atual mandato. Tem luz própria. (Cicero Cattani).