Hussein Bakri: “Volta de voos comerciais é uma conquista histórica para União da Vitória e região”
Venda de passagens para Curitiba começou nesta segunda-feira (2) no site da Gol, com previsão de voos às terças, quintas e domingos
A partir desta segunda-feira (2), União da Vitória está oficialmente reincluída na rota da aviação comercial. Graças a uma luta do deputado Hussein Bakri (PSD), o município está entre as 12 cidades que terão voos até Curitiba a partir do dia 22 de outubro, dentro do programa Voe Paraná. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, já é possível comprar as passagens no site da Gol, para voos que terão duração de 55 minutos.
“Aproveitando a função importante que exerço hoje como Líder do Governo, lutei muito para incluir União da Vitória no Voe Paraná e o Governador Ratinho Junior demonstrou o carinho e o respeito que tem pela cidade ao atender a esse pedido. É um passo importantíssimo para o desenvolvimento da nossa região, porque, ao facilitar a ligação com a Capital, o Governo estimula empresas a se instalarem no interior, o que resulta na geração de emprego e renda”, comemorou Hussein Bakri, que representa o Sul do estado na Assembleia Legislativa.
Maior projeto de voos regionais do país, o Voe Paraná será gerido pela Gol numa parceria com a empresa de táxi aéreo TwoFlex. Os voos do Aeroporto José Cleto para o Aeroporto Afonso Pena serão realizados às terças, quintas e domingos, com saída às 15h45 e chegada às 16h40. O valor da passagem é de R$ 330,73. Já o trecho Curitiba-União da Vitória tem saída marcada para as 12h15 e chegada às 13h10, também às terças, quinta e domingos, com preço de R$ 348,85.
Os deslocamentos serão feitos por aeronaves Cessna Grand Caravan de até 9 lugares. Além de União da Vitória, haverá voos para Paranaguá, Arapongas, Apucarana, Guarapuava, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio e Guaíra. (Da Assessoria da Liderança do Governo na ALEP).