Profunda dor com a morte de Pedro Kampmann
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir.
Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser orar. É preciso orar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente.
Mas é preciso orar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está mais entre eles: Sandra (esposa), Arhur (filho), Alysson (filho), Ana Carolina (Filha), além de noras e quatros netos.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de Pedro Kampmann (nosso querido amigo Pedrinho) que perdemos, lembrando dele com amor e carinho sempre, mas honrando a sua memória.
Pedro, aos 73 anos, faleceu nesta sexta-feira (02/08/19) após ter sido submetido semanas atrás à delicada cirurgia.
Seu corpo será velado a partir das 08 horas da manhã desta sábado no Velatório Santa Bárbara de União da Vitória.