Articulação do deputado Hussein garante permanência da Agência do Trabalho em União da Vitória

Conforme Portaria nº 415 do Ministério da Economia publicada no Diário Oficial da União, órgão continuará atendendo a região Sul do Paraná

Numa articulação do deputado Hussein Bakri (PSD), o Ministério da Economia decidiu manter aberta a Agência Regional do Trabalho de União da Vitória. A confirmação foi publicada no Diário Oficial da União e anunciada na tarde desta quinta-feira (13). Com isso, a população da região Sul do Paraná não terá de se deslocar a outras cidades, como Ponta Grossa ou Curitiba, para tratar de questões da carteira de trabalho ou de uma rescisão contratual, por exemplo.

“Apesar de se tratar de um órgão federal, eu não poderia me omitir em algo tão relevante para todo o Sul do estado. Imagine o sacrifício de um trabalhador ter de se deslocar centenas de quilômetros para solucionar questões relativas ao seu trabalho. No que a posição de Líder do Governo me permitir atuar em benefício da nossa região, eu o farei”, afirmou Hussein Bakri, que é o representante do Sul do Estado na Assembleia Legislativa.

A manutenção da Agência Regional de União da Vitória, conforme Portaria nº 415 do Ministério da Economia, foi selada entre o deputado do PSD e o Superintendente Regional do Trabalho no Paraná, Paulo Alberto Kronéis. Após muitas negociações, Hussein Bakri agradeceu o reconhecimento da importância da Agência, que atende os municípios de Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul, União da Vitória e Porto União (SC).

Essa é a segunda conquista encabeçada por Hussein Bakri em relação a órgãos do Governo Federal em União da Vitória. No ano passado, em parceria com o deputado federal e atual Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), o Líder do Governo garantiu a manutenção da Agência da Receita Federal no município. (Da Assessoria da Liderança do Governo na ALEP).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *