Câmara Municipal de Porto União realiza a sua 14ª sessão ordinária de 2019

A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta terça-feira, 14, a sua 14ª Sessão Ordinária e a 6ª Sessão Extraordinária (sem ônus aos cofres públicos) sob a presidência do vereador Carlos R. Pinto – Bifão – (PR).

Deu entrada na sessão Ordinária Projeto de autoria dos vereadores Bifão, Christian Martins (MDB), Elio Weber (MDB), Luiz Alberto Pasqualin (PP), Neilor Grabovski (MDB) e Sandro Calikoski (MDB), que solicita a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água do Município de Porto União.

Outro projeto que deu entrada foi de autoria do vereador Gildo Luiz Masselai (PSDB), que proíbe a utilização de canudos de plástico, exceto os biodegradáveis, em restaurantes, bares, quiosques, ambulantes, hotéis e similares no Município de Porto União.  Os dois projetos foram encaminhados para Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Ainda na sessão ordinária entre outros projetos apreciados, foi aprovado em primeira votação o projeto do vereador Neilor que institui a Carteira de Identificação do Autista.

Foi entregue pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Porto União um ofício e abaixo assinado por alguns servidores públicos sobre o pronunciamento do vereador Masselai no dia 26 de março de 2019.

Após o fim da sessão ordinária foi iniciada a 6ª Sessão Extraordinária onde aconteceu a discussão, votação e a aprovação do Projeto de nº 09/2019, do Executivo Municipal, que altera os anexos I, II, III e acrescenta o anexo IV à Lei Municipal nº 3.966, de 20 de dezembro de 2011, referente aos cargos existentes na administração pública. (Da Assessoria da CMPU).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *