O expediente do dia, como sempre, foi duríssimo, e ele resolveu descansar um pouco

Todo o trabalhador merece o seu descanso depois da ‘batalha’. Se alguém tem direito a um momento de descanso, mesmo que seja na cadeira de trabalho, esse alguém é você Nei Evaldo Giacomini, secretário de Obras da Prefeitura de Porto União, porque sei, de fonte digna, que naquele dia sua agenda de trabalho foi duríssima.

A verdade é que comandar a Secretaria de Obras da Prefeitura de Porto União não é nada fácil, um município de grande extensão territorial e com mais de 1000 km de estradas rurais. E olha que as estradas de Porto União estão sempre em excelentes condições. Conheço praticamente todas elas e, se já estavam em boas condições, melhorou muito mais na gestão atual. 

E olha que não estou ‘bajulando’ o prefeito Eliseu Mibach, mesmo porque ele está de “maus bofes comigo” por causa da notícia postada no Site da decisão dele remover para mais dentro do Calçadão da Praça Hercílio Luz o Monumento do Centenário. E as manifestações não estão sendo agradáveis a ele.

Essa postagem inclusive ensejou o responsável do Site a tomar uma decisão, de excluir todas as manifestações de internautas que apenas leem a chamada no facebook e não acessam – http://ivodolinski.com. br – para tomar conhecimento na íntegra do texto. No Site existe espaço a vontade para comentários, que podem, inclusive, servirem para novas postagens.

Elogiosas ou críticas, as postagens serão excluídas na chamada que faço no Facebook. O Site é independente, republicano e democrático, mas é jornalístico.

E esse descanso do Giacomini foi após o encerramento do expediente. Parece que o cansaço o levou a utilizar o local não adequado para o descanso. E alguém, claro que maldosamente, se aproveitou da situação usou seu celular para a foto, que agora está ‘viralizando’ no Facebook.

Sei que é meio difícil, porque a Secretaria de Obras deve estar sempre de prontidão, Giacomini aproveite bem o feriadão e descanse. 


 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *