MDB e PL de Porto União realizam reunião em busca de entendimento
Na noite desta terça-feira (09), através do presidente do MDB, Sandro Calikoski, os integrantes do PL (Partido Liberal), incluindo o pré-candidato a prefeito Juliano Hassan, foram convidados para uma conversa e entendimentos visando o pleito municipal que se aproxima.
O MDB, em reunião realizada na semana passada, desembarcou da pré-coligação com o PSDB e estrutura um novo projeto político para o pleito de outubro.
O PSDB, comandado pelo prefeito Eliseu Mibach, já tinha definido Célio Tucano para prefeito e para vice, curiosamente, o atual vice prefeito, Erico Rosenscheg, com a participação do União Brasil.
O vice prefeito Erico Rosencheg estava presente na reunião de ontem à noite, juntamente com o ex-prefeito Renato Stasiak.
O encontro de ontem deve ter sido o início das negociações para uma possível composição do PL com o MDB. O PL, como foi informado diversas vezes neste Site, estava negociando com o PP, mas parece que o Progressistas não esteve na reunião desta terça-feira.
A verdade é que as negociações dos partidos para o pleito de outubro em Porto União serão bem animadas até a data derradeira.