O prefeito Eliseu Mibach e o acordo firmado em 2020 entre PSDB e MDB

A reunião do PSDB e do MDB de Porto União, realizada na semana passada, especialmente para consolidar a união dos dois partidos, com chapa majoritária (prefeito e vice-prefeito no pleito de 6 de outubro), como não deveria ser diferente, muitos foram os discursos, começando pelo ex-vereador Sandro Luciano Calikoski, presidente do diretório municipal emedebista; do pré-candidato Célio Tucano (PSDB); do indicado pré-candidato a vice, Erico Rosenscheg, além de outros.

Mas a fala que mais chamou a atenção foi a do prefeito Eliseu Mibach, manifestando satisfação pelo respeito ao que foi acordado entre os dois partidos no pleito de 2020, de que PSDB e MDB estariam juntos em 2024.

“O meu candidato a prefeito e do meu partido é Célio Tucano”, disse com absoluta convicção.

Mibach disse que apoia Célio Tucano porque acredita que ele está em condições de vencer o pleito e ‘não vai permitir que nossas conquistas sofram solução de continuidade’.

Eliseu, que entra na história como o prefeito mais longevo de Porto União, lembrou que na candidatura de Célio Tucano está “a minha honra e a  linha dignidade”.

Inegável a manifestação do apoio do prefeito ao ainda pré-candidato Célio, mas na política mudanças podem, assim como as nuvens que com o vento mudam repentinamente… 

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *