22 anos depois, Christian Agenor Martins deixa o MDB
Depois de 22 anos filiado em seu único partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o jovem e dinâmico empresário Christian Martins confirmou nesta sexta-feira, dia 22 de março de 2024, que está deixando as fileiras emedebistas de Santa Catarina.
Com um currículo político respeitado, tendo ocupado diversas funções importantes nos dois governos Luiz Henrique da Silveira (saudosa memória), de Raimundo Colombo e de Carlos Moisés da Silva, além de dois mandatos (eleito e reeleito) na Câmara Municipal de Porto União, com votações expressivas, inclusive com um mandato na presidência.
Na Prefeitura Municipal de Porto União ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com um trabalho positivo, visando sempre o fortalecimento do segmento econômico do município, principalmente da indústria.
Com suas atenções sempre voltadas para a criação de mecanismos que possam impulsionar a economia, visando principalmente a geração de renda, emprego e melhoria das condições de vida da população, Christian deixa o MDB, mas não a política.
Parece que seu objetivo é estar presente – como candidato – na campanha deste ano, mas não informou qual será seu novo endereço pardidário.