Juliano Hassan está no PL e deve ser o candidato do partido a prefeito de Porto União

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (11) no plenário da Câmara Municipal, presidida pelo ex-vereador Carlos Roderlei Pinto, o médico Juliano Hassan assinou a ficha de filiação do Partido Liberal (PL), que tem em Santa Catarina como principal líder o governador Jorginho de Mello e no país o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Recentemente, numa cidade do meio-oeste do Estado, Hassan, com apoiadores, esteve com o governador do Estado, ocasião em que deve ter sido convidado para se filiar no PL.

Com a filiação de Juliano Hassan no PL já é possível prever que ele será o candidato do partido à Prefeitura em outubro vindouro.

Roderlei Pinto é o atual presidente do partido em Porto União e deve estar respaldado pelo governador e com certeza pelo deputado estadual Maurício Skudlark, um dos mais destacados líderes do PL catarinense, com relação à filiação do médico Juliano, que é visto por segmentos importantes da política local como um bom nome para concorrer ao executivo municipal.

No pleito de 2020 Juliano foi candidato a vice-prefeito do empresário Percy Storck.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *